Notícias
Treinamento que ensina a usar Facebook para alavancar vendas tem data alterada
A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) organizará um curso sobre como usar a internet e o Facebook para aumentar as vendas de empresas em novas datas: nos dias 24 e 25/04, das 18h30 às 22h, na sede da entidade (Av. João Bernardo Medeiros, 278 – Bom Clima).
O valor do treinamento para os associados é de R$ 140. O investimento inclui Coffee-break, apostila e certificado. O pagamento pode ser feito por meio de transferência eletrônica, boleto, depósito ou cartão de crédito. Os interessados necessitam se inscrever neste link https://goo.gl/fgyfcp. Depois da inscrição e do pagamento, o associado deve esperar o retorno da ACE sobre a confirmação das palestras.
O objetivo do evento é orientar o empreendedor sobre como desenvolver seu site e a sua página no Facebook. Desta forma, o empresário poderá inserir sua marca no mundo digital, reunindo as informações necessárias para a microempresa se relacionar com seu público, utilizando a internet.
As palestras serão divididas em dois temas: como criar uma página empresarial e como usar sites de busca na internet.
Vale ressaltar que o inscrito deve comunicar o não comparecimento por e-mail, com antecedência de três dias úteis da data inicial do curso. No caso do não comparecimento sem prévio aviso, haverá uma multa de 20% do valor do curso, além de uma cobrança de despesas administrativas no valor de R$ 30,00.
O participante só terá direito ao certificado se tiver uma frequência mínima de 75%. Em caso de desistência, o valor pago poderá ser utilizado como crédito para outro curso realizado pela ACE-Guarulhos.
Para mais informações, ligue para (11) 2137-9306, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Falar com Fabiana Souza.