Aprenda como produzir mais e melhorar o relacionamento com o cliente
Curso na ACE mostrará aos participantes como conquistar mais consumidores à sua empresa
A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) promove o curso “Aumente a produtividade e melhore seu relacionamento com o cliente”, nos dias 25 e 26 de setembro (segunda e terça), das 19h às 22h, na sede da própria entidade (Av. João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima).
Para associados e estudantes, o valor da inscrição, que deve ser feita neste link, é de R$ 140. Já para quem não é associado, o preço é R$ 240. O pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. Maiores informações com Fabiana Souza, no telefone (11) 2137-9306, de segunda à sexta, das 8h às 18h.
Com o treinamento, o aluno aprenderá a desenvolver acordos entre as áreas da empresa para proporcionar um bom atendimento ao cliente.
Além disto, o participante vai desenvolver habilidades para se comunicar melhor com o consumidor, em cada momento do relacionamento com a marca.
O curso também deixará as pessoas aptas a cuidar dos aspectos que impactam a percepção do cliente, como fachada, instalações, vitrine, organização de espaços, exposição de mercadorias e sinalização.
Este é um programa com conceitos inovadores, fáceis de entender e ferramentas práticas que, quando aplicadas, geram efeitos imediatos. Clique aqui para ver o conteúdo programático.
O curso será ministrado por Laís Bisordi, graduada em marketing pela ESPM e MBA em gestão de negócios no Insper.
Laís desenvolveu carreira como executiva no varejo nas Lojas Riachuelo. Atua há mais de 10 anos em consultoria de marketing, atendimento, vendas e gestão.
Foi consultora no Sebrae e nas empresas Gouvêa de Souza, Redinteligente e Bittencourt Franchising, além de empresária no segmento de beleza e entretenimento infantil.
Desenvolveu projetos de treinamento para empresas como Grupo Pão de Açúcar, Via Varejo, C&C, Editora Abril, entre outras.
Presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque disse que o treinamento é um diferencial para os lojistas da cidade. “Às vezes, o cliente escolhe uma loja em detrimento de outra por um detalhe. Por isto, capacitar-se neste curso pode ser a chave para o seu sucesso”, destacou.
Regulamento:
O inscrito deverá comunicar o não comparecimento, formalmente por e-mail, com antecedência de três dias úteis da data inicial do curso.
No caso do não comparecimento sem prévio aviso, fica estipulada uma multa de 20% do valor do curso. Além disto, o inscrito terá que pagar despesas administrativas no valor de R$ 30.
O participante só terá direito ao certificado se possuir a frequência mínima de 75%. Se a pessoa não puder comparecer, o valor pago poderá ser utilizado como crédito para outro curso realizado pela ACE-Guarulhos, desde que avise a desistência com antecedência.