Encontro mensal com colaboradores evolui e vira “#Conexão ACE”
Colocando a Conversa em Dia terá ainda mais participação dos funcionários
A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) realizou na manhã desta sexta-feira, 04/09, mais uma edição do Colocando a Conversa em Dia, encontro mensal entre os colaboradores da entidade, que neste ano deixou de ter a frequência habitual por conta da pandemia e voltou trazendo novidades. Uma delas é o novo nome do encontro: #Conexão ACE.
Segundo o superintendente Maurici Dias Gomes, o objetivo da mudança no formato do encontro é fazer com que todos tenham ainda mais voz no dia a dia da entidade. “O próprio sentido de associativismo, que norteia o trabalho da ACE-Guarulhos, já nos induz a um pensamento coletivo. É sempre importante incentivar uma participação mais ativa do nosso colaborador. Por isso, estamos evoluindo dentro das nossas reuniões para que todos sejam escutados. Para que todos estejamos mais conectados”, disse o executivo.
Coordenada por Regiane Oliveira, responsável pelo RH da associação, a reunião – que ocorreu com todos os cuidados de distanciamento e higiene – apresentou os novos colaboradores da entidade – Méris Mércia (que retorna à casa como gerente comercial) e André (webdesigner que vai cuidar da reformulação do site da ACE), o calendário de eventos e os projetos do departamento de marketing, que devem melhorar a comunicação interna e externa.
Com a nova proposta para o #Conexão ACE, a comunicação e a troca de conhecimentos serão mais intensas na entidade, o que deixará os serviços prestados pela associação ainda melhores.
Em sua palestra, Maurici falou sobre a importância da comunicação para o bom andamento dos trabalhos, ainda mais em tempos de pandemia. Antes, o superintendente elogiou o esforço de todos os colaboradores, gestores e diretores da entidade pelas ações tomadas durante a quarentena, que foram responsáveis por equalizar as contas.
“Os números apresentados pela Rita Semensin e pela Renata Paula, com o resultado financeiro e do setor de atendimento em um ano tão complicado para todos, é a melhor resposta para a série de atitudes que tomamos desde o início desse ano tão desafiador. Estão todos de parabéns: contas sanadas, bons serviços sendo prestados e todos aqui, com saúde”, destacou.