ACE inicia construção da sede própria
A construção dos barracões dos operários e obras preliminares já foi iniciada
Membros da comissão de obras da sede própria em reunião
A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) iniciou na quinta-feira (3/08), as obras da sede própria. No terreno de 600 metros quadrados, localizado na avenida João Bernardo de Medeiros, no Bom Clima, já começaram as construções dos barracões dos operários e da guarda do material.
Foram iniciadas também, as obras preliminares de entrada de água e de energia elétrica. O próximo passo será o inicio das obras de fundação do prédio. O projeto conta agora com o aval do arquiteto, Márcio de Thomaz, e a construção do prédio será feita pela empresa TCR Incorporadora e Construtora Ltda.
Segundo o presidente da comissão de obras da ACE, Álvaro Bernadino, o projeto inicial da ACE sofreu algumas alterações. O prédio terá um pavimento térreo e três superiores, além de contar com elevador, estacionamento e acessibilidade para pessoas com necessidades especiais.
“O associado vai contar com uma sede mais moderna e adequada para recebe-los, como também a população de Guarulhos. Com isso a ACE vai encontrar condições para expandir ainda mais os seus serviços”, disse.
Bernadino disse ainda que as obras estão dentro do cronograma previsto e que até o final do mandato do presidente Decio Pompêo Junior, a ACE ganhará uma nova sede.
“A obra esta andando num ritmo adequado e dentro do cronograma físico e financeiro estabelecido. Até o final do mandato da atual diretoria entregaremos a sede própria da ACE”, falou.
O presidente da ACE-Guarulhos, Decio Pompêo Junior, Álvaro Bernadino e o gerente administrativo da ACE, Antônio Sbrana
A fim de minimizar o impacto das obras junto aos moradores da região, o presidente da ACE-Guarulhos, Decio Pompêo Junior, se comprometeu em visitar as residências que ficam ao lado do canteiro de obras. Ele pedirá paciência aos moradores.
“Sabemos dos transtornos que uma obra causa. Sabemos também que muitos moradores poderão ficar sem sono. Por isso mesmo resolvi ter este gesto, de ir até aos moradores e pedir a compreensão de todos. Todos os percalços serão transitórios e no final a cidade irá ganhar um grande equipamento de luta pelo desenvolvimento do nosso município”, disse.