O gerente comercial, Maurici Dias Gomes, fez a apresentação do demonstrativo financeiro do evento, que neste ano teve superávit de R$ 5.392,00 e alcançou boa repercussão na mídia com a inserção de matérias nos jornais locais, no Diário do Comércio da Capital e portais da Internet.
Em seguida foi exibido filme com matéria veiculada na TV pelo programa Conexão ACSP, mantido pela Associação Comercial de São Paulo, e versão compacta do vídeo gravado durante o evento.
Os patrocinadores também receberam formulário para avaliar o evento e o retorno proporcionado aos patrocinadores e apoiadores. A maioria considerou ótima a realização do evento, nos itens idealização, organização, cerimonial e jantar, e boa a repercussão, com possibilidade de retorno do investimento a curto e médio prazo.
Compareceram ao encontro os patrocinadores Ademil Martins e Elizabeth Andrade (Golden Farma), Alexandre Alonso (ACSP), Marco Antonio (Aché), René Mina Vernice e Roberto Mário Di Nardo (Bandeirante Energia); Margarete Costa (Ênfase Comunicação), Fernando Carmo (Graf Carmo), Fábio Carleto (Play Propaganda), Jacques Miranda (Neux Comunicação) e João Rinaldo Poli Toffoli (AAT). E os apoiadores Gisleide Fabrício Luiz (Valetur),Ana Cláudia e Fernando Costa (Fast Sign), Otávio Thomeo (Open Hall) e Simone Saccoman (Scae). Além do presidente da Acig, estiveram presentes os diretores Antonio Rapé, João Batista Alvarenga, Paulo Cezar Longo Paiva e Stewalter Soares Moraes.