Ao contrário da Fenasoft, que vem se tornando uma grande feira livre com varejistas por todos os lados, a Comdex é uma boa oportunidade para ver tecnologia. Em vez de Carrefour e Kalunga, os maiores estandes da feira ficam com Canon, Itautec, LG, Microsoft, Novell e Philips.
Essas empresas mostrarão o que, provavelmente, a mesa de seu escritório ou de sua casa terão daqui a alguns meses ou anos. Câmeras digitais de última geração e o cobiçado Pentium 4 de 2 GHz, lançado ontem pela Intel, são alguns exemplos.
Mas nem só de parafernalha tecnológica é feita a Comdex. Também há uma ótima oportunidade para profissionais de tecnologia da informação se atualizarem com os congressos, que, neste ano, mudaram de endereço _do Anhembi para o Hotel Gran Meliá (zona sul de São Paulo). Entre tutoriais e palestras com gurus de Linux e Windows, o pacote completo sai por R$ 1.500.
A Comdex Sucesu 2001 acontece entre os dias 28 e 31 de agosto, das 13h às 21h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (av. Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo). O preço do ingresso é R$ 50 para todos os dias.