ACE-Guarulhos

Comerciantes verificam crescimento no 2º “Liquida Vila Galvão”

Uma campanha que cresce a cada edição. Esta foi a conclusão a que chegaram os comerciantes que participaram do 2º Liquida Vila Galvão, campanha conjunta de liquidações realizada entre os dias 1º e 15 de dezembro na região da Vila Galvão após as reuniões do Programa Integra, da ACE-Guarulhos.

Durante o período da campanha, os 15 estabelecimentos ofereceram produtos e serviços com preços diferenciados e ganharam uma campanha de marketing com banners, folhetos, carros de som e divulgação em jornais e nos canais de comunicação da ACE.

Na primeira edição, em setembro, foram apenas dois dias de campanha. Desta vez, às portas do Natal, a ação foi ampliada e teve aprovação dos empresários. “Muitos vieram à loja com o folheto da campanha em mãos, dizendo que queriam a camiseta que anunciamos ali”, comentou a representante da Galvila Sports, Teresa Secco.

O presidente da ACE, Jorge Taiar, esteve acompanhado do diretor de Meio Ambiente William Paneque em uma visita ao centro comercial para verificar o andamento da campanha, na semana passada. “É gratificante acompanhar todo o processo. Esses comerciantes se reuniram com a ACE através do programa Integra e o resultado é esse”, afirmou Taiar.

“Ouvir dos comerciantes que o trabalho em conjunto entre eles e a ACE está dando frutos só nos faz querer produzir ainda mais. É em momentos de crise que essa união se mostra ainda mais importante para os comerciantes e prestadores de serviços”, disse Paneque.

Teresa Secco
Galvila Sports
“Apareceu cliente com o folheto da campanha em mãos. Durante a campanha, nossa loja da Vila Galvão vendeu mais do que a outra unidade, no Centro”



Maria Adeilce
Brilha La Luna
“Apareceu gente que ainda não era cliente da loja. Clientes novos atraídos pela campanha. 80% das pessoas com quem conversei falaram bem”




Agob Kullukian
Ian Calçados
“Um cliente antigo reapareceu. Eu anunciei que quem viesse à loja pela campanha ganharia um brinde. Foi assim que medi a adesão”




Nilson Matsumoto
Matsuo Modas
“Foi melhor do que a primeira edição, em setembro. Veio gente com o panfleto em mãos. Está ajudando nas vendas de Natal”




Ulisses Lopes
Pet Shop Bonini
“Estamos tendo um bom resultado. Houve melhora em relação à primeira campanha, que já havia sido boa. Melhoraram as vendas”




Glaucia Timmerman
Relojoaria Otto
“Está funcionando sim. É isso o que importa. Temos que nos unir para que todos tenham bons resultados”





Marcos Fernandes
Scaf Calçados
“A ideia da campanha é muito boa. Com o apoio da ACE, a ação ganha corpo. Vieram clientes novos, que não conheciam a loja”





Flavia Cavallini
Sorrident´s
“Aumentou consideravelmente o fluxo de pessoas durante o período de campanha”






Aguimar de Andrade
Espaço Luz
“Foi positivo. Apareceu uma cliente que não me conhecia. Era de outro bairro, o Parque Continental”





Angélica Lima
JR Foto e Ótica
“Vieram clientes que não sabiam que a loja existia. Uma cliente, com o panfleto em mãos, comprou uma lente de contato e pagou à vista”




Elly Tukunaga
Elly’s Moda Feminina
“O trabalho feito na campanha é muito bacana. É uma iniciativa de marketing muito interessante”





Kalil Vitorino
Infotudo
“Mudei de endereço recentemente e alguns clientes me reencontraram através da campanha. Acredito que seja uma plantação para colheita positiva”




Aline França
L’aqua Di Fiori
“Uma cliente leu sobre a campanha no jornal. Ela não era nossa cliente e veio até a loja”





Márcia Baakilini
Farmácia Violeta
“A campanha é um trabalho de longo prazo. Esta foi melhor do que a primeira, mas temos que seguir ajustando para que os grandes resultados apareçam lá na frente”




Farmácia São Pedro

Sair da versão mobile