Notícias

Diretores e conselheiros realizam confraternização

Guarulhos, 16 de dezembro de 2016

Membros da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) se reuniram no restaurante italiano La Pergoletta (Rua Nossa Senhora Mãe dos Homens, 523, Vila Progresso), na noite desta quinta-feira, 15/12, para a confraternização de final de ano da entidade. 

Presidente da ACE, William Paneque esteve no evento e disse que 2016 foi um ano positivo, apesar de todas as dificuldades causadas pela situação econômica do Brasil. 

“Fizemos reformas estruturais durante o ano. Estamos colocando a ACE na área digital. Em um momento de crise, não dispensamos nenhum colaborador e inauguramos uma sala Google. Mostramos a nossa representatividade em campanhas pelo impeachment e com o anúncio do ex-presidente Jorge Taiar para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Além disto, oferecemos mais serviços aos nossos associados como clubes de descontos e planos de telefonia”, afirmou Paneque. 

“Esta confraternização é uma retribuição para os diretores e conselheiros que são beneméritos. Não recebem nada pelos serviços prestados. São pessoas abnegadas, que se doam para a entidade e para a cidade. É um carinho para eles”, completou o dirigente.

Anunciado como novo secretário de Desenvolvimento Urbano de Guarulhos, cargo que assumirá em 2017, o ex-presidente da ACE, Jorge Taiar também compareceu à confraternização. 

“Foi um ano difícil por causa da situação econômica brasileira. Mas queria parabenizar a ACE, por meio do presidente William Paneque, que trabalhou para amenizar os efeitos da crise. Tenho convicção de que haverá uma retomada positiva na economia do País e de Guarulhos no ano que vem”, avaliou Taiar.

Uma das proprietárias do restaurante La Pergoletta, Vanessa Barbosa destacou a importância de receber o evento. “A ACE é muito conceituada. Eu fiz parte do quadro de colaboradores da entidade e, agora, reunimos os mais importantes empresários de Guarulhos. É um privilégio recebê-los em minha casa e poder divulgá-la”.