Infraero lança serviço de ouvidoria para o público
Usuários de todos os aeroportos do Brasil terão a partir de 1 de julho mais um canal de comunicação para encaminhar suas sugestões, reclamações e opiniões sobre o serviço da Infraero. A Empresa, que responde por 97% do tráfego aéreo nacional, cria o sistema de ouvidoria como mais uma ação em busca da qualidade e excelência na satisfação do cliente.
O presidente Carlos Wilson Campos lança o novo serviço nesta terça-feira, dia 1º de julho às 11h, no SCS Quadra 3, Edifício Oscar Alvarenga, térreo, onde concederá entrevista à imprensa.
A Infraero recebeu em 2002 cerca de 75 milhões de passageiros em seus 65 aeroportos e gerou mais de 140 mil empregos diretos e indiretos. Com a Ouvidoria, todos os relatos de passageiros serão centralizados na sede da empresa, com o compromisso de serem respondidos e acompanhados diretamente pela presidência da empresa.
O serviço irá disponibilizar quatro canais para contato direto com o cliente: telefone 08007271234, site www.infraero.gov.br, fax (61) 312-3013 e caixa postal 8901 CEP 70312290 Brasília – DF.
O balcão de informação continua sendo o local onde o usuário tem contato direto e pessoal com a empresa. O passageiro pode preencher formulário da Ouvidoria e colocar nas caixinhas de sugestões ou, se preferir, fazer pessoalmente o relato em todos os balcões do Brasil, que estarão em rede, o que permite que os dados sejam encaminhados imediatamente para a Ouvidoria.
Além de atender ao público externo, a Ouvidoria é usada para melhorar o trabalho dos funcionários da Infraero. Desde o dia 31 de maio eles podem fazer suas reclamações e sugestões de qualquer unidade da empresa.