Mais de 400 pessoas comparecem à 15ª Feijoada Solidária do CME
Evento foi o primeiro presencial depois de dois anos de pandemia
A 15ª edição da Feijoada Solidária, organizada pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CME), da ACE-Guarulhos, teve casa cheia neste domingo, 28/08. O evento, no Nosso Clube de Vila Galvão, voltou a ser presencial, após dois anos sendo feito no formato delivery, por conta da pandemia. Mais de 400 empresários, comerciantes e familiares estiveram reunidos para trocar experiências, estabelecer novas conexões e fazer o bem.
Isso porque o valor arrecadado com os convites será revertido para entidades que atendem guarulhenses em situação de insegurança alimentar, cadastrados no programa ACE Contra a Fome.
“Até este domingo, mesmo com os convites esgotados desde sexta-feira, muita gente procurou nossas conselheiras para saber se havia vagas. É uma alegria muito grande voltar a fazer nossa tradicional feijoada de forma presencial”, comemorou a diretora superintendente do CME, Camila Amato.
No local do evento havia brinquedos para as crianças. Além da feijoada, que garantiu o almoço de domingo, houve sorteio de brindes, doados pelos patrocinadores, e um bingo.
O CME é um órgão que fomenta o empreendedorismo feminino há 15 anos em Guarulhos. Segundo Camila Amato, muitas mulheres do Conselho precisaram se reinventar na retomada pós- pandemia, seja levando o negócio para o digital ou se reposicionando no mercado, oferecendo novos produtos e serviços para seus clientes.