Movimento escolhe seus primeiros observadores
Além de deliberar o envio ofício a prefeitura, o movimento elencou os primeiros observadores que definiram suas atuações em temas como saúde, Copa do Mundo, uso de praças, segurança e urbanismo.
Segundo encontro definiu primeiros observadores
A utilização de praças públicas pelo comércio terá como observador o radialista Maurício Siqueira, que terá como um de seus principais objetivos a definição de mecanismos que permitam legalizar formalmente a utilização destes espaços.
Na área da Saúde, os observadores serão Elizabeth Gattermayer (Presidente APM), Carlos Jones (Diretor da ACE) e Roberval Trajano (Fomad-Guarulhos). Entre seus objetivos estão: saber o número de profissionais por especialidades que possui o município, o total de número de leitos no setor público e privado, e o combate ao comércio de drogas.
O setor de Segurança terá a frente nomes que há tempos debatem o assunto: José Alberto Valadares (Diretor da ACE) e Expedito Fargino (Conseg). O setor de Urbanismo contará com a observação de especialistas como Sérgio Costa e Silva (KIM Arquitetura), José Joaquim Pinto da Silva (KIM Arquitetura) e Eduardo Henrique Martins (diretor da ACE), além do empresário Gerson Santana Silva (Diretor da ACE).
Para observar e cobrar as ações voltadas para recepcionar os turistas que virão a Copa do Mundo do Brasil foram designadas Ivonete Chagas (Empresária) e Danielle Figueiroba (Comtur).