Por precaução, ACE-Guarulhos adia evento sobre vendas que aconteceria no dia 17
Acelerador de Vendas 4.0 foi adiado para o dia 16/04 por conta do surto de coronavírus
A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos decidiu adiar a realização do evento “Acelerador de Vendas 4.0”, que aconteceria na próxima terça-feira, 17/03, no campus do Centro Universitário Eniac. A entidade tomou a decisão por precaução, diante do aumento significativo dos casos confirmados de coronavírus no País.
“É uma medida razoável, diante da situação. O Acelerador de Vendas 4.0 trará pela primeira vez quatro especialistas no tema a Guarulhos e a previsão era de casa cheia. No entanto, devemos priorizar a questão da saúde pública neste momento, já que as autoridades orientam a evitar reuniões com grande número de pessoas em um mesmo espaço físico”, informou o presidente Silvio Alves.
Segundo o dirigente, devido à importância do tema e a grande procura por ingressos, o evento será realizado, mas apenas no dia 16 de abril. “É uma ação positiva para o setor empresarial e vamos manter a programação, respeitando um prazo e torcendo para que o surto de coronavírus seja controlado até lá”, apontou.
Portanto, o Acelerador de Vendas 4.0 será realizado no dia 16 de abril, uma quinta-feira, no mesmo local e mesmo horário da primeira agenda divulgada: das 18h às 22h, no Centro Universitário Eniac (Rua Força Pública, 89, Centro).
Sobre o evento
Este encontro inédito em Guarulhos reunirá os maiores especialistas brasileiros no tema: Jaques Grinberg, Rejiano Vedovatto, Marcelo Simonato e Thiago Santos. Durante o evento, eles irão transmitir aos participantes conceitos sobre a atuação do “vendedor 4.0” no mercado de trabalho. Tal profissional necessita utilizar as novas ferramentas digitais, como as redes sociais, para divulgar produtos e serviços, além de vendê-los por estes meios. No entanto, mais do que estar conectado às inovações tecnológicas, o vendedor também deve realizar o processo de forma humanizada, sem ignorar a importância da boa relação com os clientes.