ACE-Guarulhos

Precisamos estar em consonância com a vontade popular, diz Zeitune

Vice-prefeito e secretário de Cultura, Educação, Esporte e Lazer de Guarulhos, Alexandre Zeitune visitou a ACE-Guarulhos na manhã desta terça-feira, 29/08, para conversar com os empresários da cidade. Para ele, o poder público precisa “estar em consonância com a vontade popular”.

A ação integra uma série de diálogos da entidade com pessoas que fazem parte da administração pública e que também já passaram pela associação. Zeitune foi diretor da ACE durante quatro mandatos e é filho de Ari Jorge Zeitune Filho, ex-presidente da entidade, morto em 2015.

Jorge Taiar (SDU), Rodrigo Barros e Martinho Risso (SDCETI), e Airton Trevisan (AGRU) foram os convidados de semanas anteriores.

O vice-prefeito da gestão Guti disse que é de extrema importância a gestão pública se aproximar da sociedade civil. “Não dá para falar em plataforma colaborativa sem conversar com as entidades representativas, com os empreendedores. O diálogo é fundamental”, argumentou Zeitune.

“É necessário construir uma solução colaborativa e participativa de todos nós. Não somos autoridades, somos servidores, como diz o prefeito Guti. Precisamos atuar de acordo com as demandas dos moradores do município”, continuou.

Guarulhos como protagonista

Presidente da ACE, William Paneque agradeceu o vice-prefeito pela visita. “Receber o Zeitune mostra que há uma sinergia entre a entidade e a Prefeitura de Guarulhos. Estamos ombreando ações propositivas ao empreendedor e cobrando soluções práticas para que o fundo de comércio da região não seja prejudicado”, destacou o dirigente.

“A nova gestão tem tentado colocar Guarulhos no lugar que merece. Um município pujante como o nosso, com mais de 1,3 milhão de habitantes, não pode ser coadjuvante no ambiente econômico paulista e brasileiro”, salientou Paneque.

Sair da versão mobile