ACE-Guarulhos

Serviço de Atendimento ao Associado – SAA

Serviço de Atendimento ao Associado – SAA

O Serviço de Atendimento ao associado – SAA é subordinado diretamente à presidência da ACIG.

Atribuições do departamento

O SAA tem as seguintes atribuições:

I – receber as reclamações, sugestões, denúncias, solicitações e elogios dos associados;

II- adotar as providências necessárias para que asquestões apresentadas sejam encaminhadas a quem de direito;

III- diligenciar junto aos departamentos internos visando apurar e solucionar os fatos relatados nas manifestações;

IV – Encaminhar resposta ao associado, por escrito, telefone ou e-mail, com presteza, agilidade e objetividade;

V – Observar a eventual reincidência das solicitações dos associados, de forma que possam ensejar a reformulação de procedimentos ou promover a melhoria dos serviços desenvolvidos;

VI- Elaborar relatórios e estatísticas dos casos recebidos e solucionados, enviando-os, mensalmente, a presidência.

Como contatar o departamento

As manifestações poderão ser dirigidas ao SAA pessoalmente, por telefone (6463-9329) ou por escrito, através de requerimento ou e-mail: saa@acig.org.br.

Não serão aceitas as manifestações anônimas, bem como de pessoas físicas ou jurídicas que não sejam associadas.

O associado deverá fornecer nome e endereço completos e, se possível, o número do telefone, sendo garantido o sigilo sobre sua identificação nos casos em que tal providência se fizer necessária.

Horário de funcionamento: das 8h às 12h e das 14h às 18 horas.

Sair da versão mobile