Serviço de Atendimento ao Associado – SAA
O Serviço de Atendimento ao associado – SAA é subordinado diretamente à presidência da ACIG.
Atribuições do departamento
O SAA tem as seguintes atribuições:
I – receber as reclamações, sugestões, denúncias, solicitações e elogios dos associados;
II- adotar as providências necessárias para que asquestões apresentadas sejam encaminhadas a quem de direito;
III- diligenciar junto aos departamentos internos visando apurar e solucionar os fatos relatados nas manifestações;
IV – Encaminhar resposta ao associado, por escrito, telefone ou e-mail, com presteza, agilidade e objetividade;
V – Observar a eventual reincidência das solicitações dos associados, de forma que possam ensejar a reformulação de procedimentos ou promover a melhoria dos serviços desenvolvidos;
VI- Elaborar relatórios e estatísticas dos casos recebidos e solucionados, enviando-os, mensalmente, a presidência.
Como contatar o departamento
As manifestações poderão ser dirigidas ao SAA pessoalmente, por telefone (6463-9329) ou por escrito, através de requerimento ou e-mail: saa@acig.org.br.
Não serão aceitas as manifestações anônimas, bem como de pessoas físicas ou jurídicas que não sejam associadas.
O associado deverá fornecer nome e endereço completos e, se possível, o número do telefone, sendo garantido o sigilo sobre sua identificação nos casos em que tal providência se fizer necessária.
Horário de funcionamento: das 8h às 12h e das 14h às 18 horas.